5 – Testadores de comida para cachorro
Eles são pagos para avaliarem o valor nutricional da comida do seu cãozinho antes de chegar à embalagem, como também cuspirem o conteúdo posteriormente. Será que é isso mesmo o que acontece caso a ração seja muito boa?
4 – Especialistas em filas
Ideal para quem mora em São Paulo, essa profissão é muito comum nos Estados Unidos: essas pessoas são pagas para esperarem em filas e são contratadas para a Black Friday e para lançamentos de produtos, a fim de mostrarem que a loja está “cheia de gente interessada”. É mole?
3 – Movedor de iceberg
Desde a tragédia do Titanic, vários trabalhadores retiram icebergs detectados por sistemas avançados de mapeamento, visando livrar as embarcações de acidentes fatais. Parece perigoso, mas este trabalho é muito útil!
2 – Abraçadores particulares
Os abraçadores particulares são profissionais que se deitam com estranhos de conchinha, de forma que chegam a receber quase cem dólares por hora. Profissionais do ramo afirmam que a carga emocional obtida é muito grande, pois existem relatos de clientes que se apaixonaram tanto pelo abraço após uma série de serviços contratados que isso definitivamente causa um grande desgaste emocional.
1 – Cheirador de axilas
Por incrível que pareça essa profissão existe, no sistema de controle de qualidade de desodorantes. Os participantes são submetidos às diferentes atividades em tempos diferentes, a fim de que a qualidade do fixador do desodorante seja testada. Os profissionais devem cheirar a axila dos “cobaias” e fazer relatórios sobre os resultados obtidos.
E você encararia algumas dessas profissões?
Comentários
Postar um comentário